Sapatilhas para revenda no atacado – Como encontrar as melhores opções e as campeãs de venda para ter em sua loja

As sapatilhas estão entre os sapatos mais democráticos: são confortáveis, podemos encontrar em diversos modelos, cores e formas, estão sempre em alta e proporcionam uma boa vendagem em qualquer época do ano. É por isso que muitos lojistas procuram sapatilhas para revenda no atacado, pois nas lojas de sapato esse segmento representa boa parte das vendas.

No entanto, algumas coisas devem ser consideradas antes de efetuar a compra de produto no atacado, para que você obtenha, de fato, um bom percentual de lucro no seu negócio.

Abaixo preparamos as melhores dicas para você que deseja revender sapatilhas e obter um bom lucro com isso, confira:

Sapatilhas para revenda no atacado: Por que escolher esse segmento?

Dentre os inúmeros modelos de sapato que temos à disposição, as sapatilhas encontraram um lugar especial no mercado brasileiro – e mundial, diga-se de passagem.

A grande vendagem das sapatilhas é justificada por inúmeros fatores: são sapatos extremamente confortáveis e que podem acompanhar as mulheres em âmbito profissional, pois transmitem a dose certa de formalidade e casualidade.

Além disso, esse tipo de sapato também pode ser utilizado no dia a dia, desde uma ida ao banco, às compras de supermercados, passando por um passeio no shopping, do verão ao inverno, além de ocasiões mais formais, como jantares e até mesmo festas.

A lucratividade obtida com a revenda de sapatilhas pode variar muito, chegando a, até mesmo, 300%, garantindo um bom fluxo de caixa ao seu negócio.

Modelos de sapatilhas

Nesses casos, é necessário estar atento aos modelos que possuem maior margem de vendas no seu estabelecimento. Os modelos slippers, por exemplo, são opções que conquistaram seu lugar no mercado dos sapatos, pois são utilizadas em diversas ocasiões, além de ser possível encontrá-las nos mais diversos materiais, acabamentos e estilos.

Já as opções mais tradicionais, aquelas com bico redondo, estão sempre entre as principais vendas, com materiais diversos: couro, verniz e até mesmo plástico. As opções são infindas.

Sapatilhas infantis: vale a pena?

Outro segmento a ser explorado e que também garante um excelente percentual de venda são as sapatilhas infantis para revenda no atacado. Os modelos infantis estão sempre em alta, pois crianças sempre precisam de novos sapatos, uma vez que estão em constante crescimento.

No entanto, para obter uma boa lucratividade, é imprescindível escolher um bom fornecedor para comprar sapatilhas para revenda no atacado. Confira algumas dicas pertinentes na hora de escolher seu fornecedor:

Como escolher o fornecedor ideal?

Escolher o fornecedor ideal faz toda diferença na hora de contabilizar os lucros do seu negócio, pois somente um fornecedor que entregue preços acessíveis à revenda, pontualidade na entrega, transparência e segurança ao revendedor devem ser considerados.

Isso não é tão fácil quanto parece, pois, um pequeno problema de logística pode atrasar suas vendas e comprometer sua lucratividade.

A Sapataria Online atua no mercado atacado oferecendo as marcas mais conhecidas a nível nacional, com ótimas opções de sapatilhas para revenda.

Algumas das marcas com a qual a Sapataria Online trabalha são Grendene, Moleca, Beira Rio, Olympikus, Dray, Calfor, Maria Emília, Alpagatas e Rong, ou seja, marcas conhecidas em todo o Brasil, e que são sinônimo de qualidade, conforto e preços competitivos. Visite nosso site e confira as sapatilhas para revenda no atacado com os melhores preços do atacado e comece a lucrar.