4 modelos de chinelos que estão na moda para revender

Um dos modelos de sapato que mais vendem em lojas do segmento são os chinelos. Isso tem razão de ser: eles são confortáveis, democrático usados em qualquer estação, têm preço acessível e podem ser usados em diversas situações.

Se até há algum tempo os tipos de chinelos eram totalmente restritos, essa realidade mudou e hoje em dia podemos conferir inúmeros pares de chinelo com um apelo totalmente moderno.

Dos modelos mais tradicionais aos mais repaginados, chinelo é sinônimo de vendagem, e oferecer os modelos adequados em sua loja certamente o fará vender muito. Confira os principais modelos que estão na moda para que você revenda muito:

1.      Chinelos slides

Sucesso nos anos 90, os chinelos slides, aqueles com uma tira única e larga na horizontal voltaram com tudo. É possível encontrarmos esse modelo nas mais variadas cores, materiais, texturas e acabamento.

Além disso, trata-se de um modelo muito confortável e que costuma agradar a todos, sobretudo aos mais jovens. Também é possível encontrarmos a variedade para crianças.

Borracha, couro, paetê, glitter, PVC e até mesmo pelúcia são alguns dos materiais possíveis para a fabricação desse modelo que vem integrando todos os rankings de sapatos mais vendidos.

2.      Invista na estampa

Chinelos estampados com cores vibrantes, padrões e desenhos tendem a prender a atenção no mostruário. Isso pode levar à compra, ainda que essa não seja a intenção do consumidor.

Não à toa, os totens de chinelos são, costumeiramente, inseridos próximo ao caixa, para que as pessoas passem obrigatoriamente por eles e se lembrem que precisam de um par de chinelo novo, ou seu marido, filho…

As versões estampadas representam uma das opções mais atrativas para o público infantil. As crianças buscam a ludicidade das cores, bem como a estampa de seus personagens favoritos. Quando uma criança identifica um personagem em uma peça de roupa ou em um sapato, isso recebe uma outra dimensão no olhar infantil.

3.      Tiras metalizadas

Hoje em dia é possível encontrarmos tiras de diversos tipos de modelo: trançada, cruzada, estampada e as versões metalizadas caíram nas graças do público.

Cores metálicas atribuem ao chinelo um apelo moderno, mas ainda assim discreto, algo que muitas pessoas prezam. As tiras diferentes são uma excelente forma de agregar valor ao produto, uma vez que o mesmo par de chinelo, mas com tiras metalizadas, pode ser vendido por um preço superior em relação à versão não metalizada.

4.      Chinelos anatômicos

Normalmente as versões anatômicas são disponibilizadas nas versões masculinas. Mas isso vem sendo repensado. Solados acolchoados e tiras largas garantem que o pé se encaixe e se acomode perfeitamente no chinelo, garantindo uma sensação de conforto.

Além disso, pessoas com problemas na anatomia do pé, bem como feridas ou má formação óssea encontram nesses modelos a versão ideal para que seus pés descansem adequadamente sem causar dor ou desconforto.

Essa também é, muitas vezes, uma das opções mais recomendadas para quem sofre com problemas de coluna.

O fato é que os chinelos conquistaram um lugar especial na vida dos brasileiros. Não à toa marcas como a Havaianas e Grendene se consagraram não apenas no país, mas no mundo, com seus chinelos e sandálias de qualidade inconfundível.

Todas as faixas etárias podem desfrutar desses sapatos: desde recém-nascidos a idosos, com valor acessível e formato confortável aos pés. A Sapataria Online oferece uma vasta opção de chinelos. Conheça os modelos e faça um orçamento agora mesmo.