7 Marcas de Sapatos Lucrativas Para Revender na Sua Loja

Atuar no comércio de sapatos pode ser uma aventura para quem ainda não tem experiência e não conhece o comportamento de sua clientela. Um dos passos mais importantes, no entanto, a qualquer nível de experiência, é trabalhar com marcas que ofereçam uma boa margem de lucro e uma boa vendagem.

Dessa maneira, o comerciante não ficará com estoque parado e terá um bom fluxo de vendas, permitindo que, a cada nova estação, novos produtos possam repor os que foram vendidos e o estoque tenha uma ótima movimentação.

Felizmente, no Brasil há muitas marcas já consagradas no mercado que atendem uma grande gama de pessoas, com qualidade, opções e oferecendo um ótimo percentual de lucro aos vendedores.

Abaixo listamos as 7 principais marcas mais lucrativas de sapato que todo comerciante deveria adotar em seus negócios.

Beira Rio

A Beira Rio é uma marca bastante conceituada no cenário brasileiro que trabalha com sapatos femininos para todas as idades.

É possível encontrar desde sandálias e rasteiras, a tênis e botas dessa marca que, certamente, têm muitas brasileiras fidelizadas, além de entregar um excelente preço.

Grendene

Grendene não é apenas uma marca, mas um conglomerado que abrange outras marcas: Cartago, Grendha, Ipanema e Mormaii.

Essa é uma marca gigante que oferece uma imensa variedade de produtos distribuídos em suas marcas.

Chinelos, sandálias e galochas são os produtos principais, que são fabricados em numerações grandes e também para crianças.

Os calçados Grendene são fabricados em versões masculinas e femininas.

Moleca e Molekinha

As sapatilhas Moleca já representam uma unanimidade no Brasil. Tamanho é o sucesso que a marca se ramificou na Molekinha, oferecendo calçados infantis.

Embora as sapatilhas e sapatos fechados sejam o carro-chefe da marca, também encontramos sandálias, tênis e alguns modelos de chinelo, para adultas e crianças.

Esta é uma marca com um apelo visual bastante moderno, além de oferecer opções de sapatos mãe e filha combinados, e por um ótimo preço.

Olympikus

A Olympikus é, atualmente, a maior marca de tênis fabricados no Brasil.

O sucesso tem razão de ser: os produtos são de alta qualidade, têm um apelo visual bastante moderno e contemplam usos esportivos e também os mais casuais.

Além da qualidade, os tênis Olympikus, por serem fabricados no Brasil – e não importados – entregam um preço muito melhor do que os concorrentes, dando uma boa margem de lucro aos revendedores.

Pegada

Pensar em sapatos masculinos de qualidade e preço acessível é pensar em Pegada.

A marca que conquistou o país com seus sapatos arrojados e cores sóbrias é uma ótima opção para comerciantes que querem apostar no nicho masculino, já que este é, sem dúvidas, um excelente segmento a ser explorado.

Os sapatos possuem preço bastante competitivo com outras marcas do segmento, além de ser versátil e vendida durante o ano inteiro.

Dijean

Quem nunca teve contato com uma sandália Dijean que atire a primeira pedra. A marca é famosa no Brasil há muitos anos devido ao conforto e excelente preço que proporciona.

Esta é uma marca que oferece uma boa margem de lucro aos comerciantes, além de ser uma marca bastante forte no mercado nacional, com suas icônicas plataformas e, agora, com novos modelos que vêm sendo lançados pela marca, como tênis e sapatilhas.

Topper

Sapatos esportivos representam um bom percentual de venda nas lojas.

Dessa forma, vender chuteiras é, certamente, uma excelente oportunidade de negócio.

A Topper é uma marca que vende esses sapatos a um excelente preço se comparado às marcas internacionais, com qualidade, conforto e variedade de numeração. Todas essas marcas você pode encontrar na Sapataria Online, com excelentes preços, além de poder escolher cada modelo pelo computador, com toda a comodidade e segurança que sua loja merece.

Todas essas marcas você pode encontrar na Sapataria Online, com excelentes preços, além de poder escolher cada modelo pelo computador, com toda a comodidade e segurança que sua loja merece.