Calçados Infantis para Revenda – Conheça os melhores modelos para 2020

Calçados infantis são sempre uma ótima pedida entre lojistas, pois representam uma boa vendagem. Isso tem razão de ser: crianças estão sempre trocando de números e precisando de novos pares. Além disso, existem certos modelos que vendem mais em determinadas épocas do ano, cabendo ao lojista identificá-los e investir nesses modelos na época correta.

Não é novidade que o segmento infantil representa uma alta porcentagem de venda nas indústrias de sapato, pois pais e mães estão sempre buscando por novos pares, confortáveis e atraentes para seus filhos. Além disso, o público infantil também é bastante exigente e requer não apenas conforto, mas também o apelo estético, que é muito lúdico e importante na vida dos pequenos.

Se você possui um negócio no ramo ou está começando a vender sapatos, seja em lojas físicas ou pela internet, preparamos este guia para ajudá-lo a identificar os modelos que serão mais vendidos em 2020. Leia abaixo e saiba mais.

Tênis

Os tênis são, certamente, um dos modelos mais democráticos quando se trata de segmento infantil.

Isso se dá ao fato de serem confortáveis, fáceis de usar, manter os pequenos pés em segurança para correr e brincar e por poderem ser usados nas mais diversas ocasiões e lugares: escola, passeios, no dia a dia e até mesmo em casa.

O fato é que tênis possuem uma boa vendagem nas mais diversas épocas do ano e recorrer a este modelo para vender em sua loja é sempre uma boa pedida.

Para 2020, modelos em materiais metalizados e com aplicações de pedraria estão entre as melhores opções.

Chinelos

Embora chinelos sejam mais vendidos no verão, durante outras épocas a venda não cessa. As crianças sempre precisam de chinelos para o dia a dia, mas, é claro, que as vendas são potencializadas em épocas de calor.

Os vendedores podem aumentar seus pedidos nesta época, oferecendo maiores variedades e opções ao consumidor.

Hoje em dia é possível encontrar desde os modelos mais básicos aos mais diferentes e ornamentados, com estampas, texturas e personagens, além de chinelos com ótimas tecnologias anatômicas, oferecendo todo conforto necessário aos pés infantis.

Sapatilhas

Sucesso entre as meninas, as sapatilhas também possuem um bom índice de vendas durante o ano inteiro.

São sapatos normalmente mais arrojados e, atualmente, é possível encontrá-las nos mais diversos modelos, materiais, preços e revestimentos.

Em 2020 a tendência da sapatilha é bastante forte, assim como os materiais tecnológicos, ecológicos e sintéticos – que imitam couro, por exemplo.

Além disso, atualmente é possível encontrar modelos vazados, com brilhos, em cores e estampas diversas, oferecendo tudo que as meninas gostam.

Botas

Juntamente com os tênis, as botas são a melhor pedida na virada de coleção para o inverno.

Embora esses modelos possam sair um pouco mais caro aos lojistas, nas épocas mais frias do ano são garantia de vendas, já que os modelos são bastante versáteis.

Existem diversos modelos aos quais os revendedores podem recorrer: cano alto, cano baixo, coturnos etc.

Uma das principais vantagens de vender botas, além do design, é a proteção que oferece às crianças.

Sandálias e papetes

Assim como os chinelos, as sandálias e papetes são mais vendidas nas épocas quentes do ano.

No verão, o índice de vendagem desses modelos é bastante grande. Além disso, é possível encontrar opções confeccionadas em diversos materiais, que vão desde o plástico, até o couro, passando por tecidos, lonas e materiais sintéticos.

Para 2020, os modelos de borracha serão uma boa pedida, assim como os sapatos com estampas de animais, personagens e super-heróis.

Agora que você conheceu os principais modelos e tendências para todas as estações de 2020, é hora de pensar onde cotá-los. A Sapataria Online permite que o revendedor escolha os modelos a preço de atacado e efetue a compra sem se preocupar com transporte e nem mesmo ter que sair de casa. Faça uma cotação e confira os melhores preços em sapatos para revenda.